segunda-feira, 28 de abril de 2014

E a turma vencedora do concurso da mais bela decoração de Páscoa foi...

Quando o Diretor de nosso CMEI, Gildo Belarmino,  propôs aos Educadores da Unidade um concurso para a mais bela decoração de Páscoa o objetivo inicial era divulgar para a comunidade local o blog de nosso CMEI.
No entanto o blog foi além, após as decorações estarem concluídas, as fotos foram postadas em nosso blog, abrindo o período de votação para a comunidade. A postagem relacionada à votação do concurso alcançou, até a noite do último domingo, 1468 visualizações!



Então nos deparamos com uma grande surpresa: em 24 horas a enquete recebeu mais de 700 votos e ao final do período de 5 dias de votação, que se acirrou no último final de semana, chegamos a uma incrível marca de 3.413 votos! Boa parte desses votos foram conquistados pelas Educadoras Sara e Eva, que juntas somaram 2987 votos (87%), seja pela divulgação entre pais de alunos, familiares ou pelas redes sociais! 

Ao final, a turma do Pré IF, das Educadoras Eva e Maria Helena, venceu o concurso da mais bela decoração de Páscoa do nosso CMEI, com 1817 votos!(53%)



A equipe do CMEI Pequeno Príncipe parabeniza não apenas a turma vencedora, mas a todas as turmas que participaram e transformaram o concurso num momento de interação e divulgação do trabalho de nossa Unidade de Ensino para toda a comunidade!

Decoração vencedora: Pré IF.


 

Um comentário:

  1. Parabéns à todas as turmas e Educadores. Realmente estão de parabéns, principalmente os nossos pequeninos que botaram a mão na massa e enfeitaram do seu jeito o meu, o seu, o nosso CMEI, ilustrando o e vivenciando a Páscoa.

    P.S.: Todo concurso tem uma premiação... sugestão: Que tal um passeio no Zoológico. ;-)

    ResponderExcluir