segunda-feira, 31 de março de 2014

Produção de texto premiada no Projeto "Pinhais - Orgulho de Meu Filho Estudar Aqui!" é do CMEI Pequeno Príncipe!

Durante o mês de Fevereiro, as Unidades Municipais de Ensino de nossa cidade trabalharam o Projeto "Pinhais - Meu Orgulho", as atividades do nosso CMEI podem ser encontradas no nosso blog, clicando AQUI!

Uma das propostas do Projeto, intitulado "Pnhais - Orgulho de Meu Filho Estudar Aqui", consistia na produção de um texto por parte de cada uma das famílias de nossos alunos, onde o trabalho que melhor expressasse o sentimento de fazer parte da Educação de nosso Município seria premiado com um passeio turístico por Pinhais para a turma do aluno premiado.

E é com orgulho que nós informamos que a produção de Texto vencedora é do nosso CMEI: O aluno Leonardo Gualberto Potoski, do PRÉ IG, do Educador Murilo Schultz!

A escolha da produção de texto a ser premiada se deu por eleição entre os Diretores dos 20 CMEIs do município.


Aluno Leonardo Gualberto Potoski com a Produção de Texto realizada junto à sua família!

A Equipe do CMEI Pequeno Príncipe agrade a participação de TODOS os familiares nessa atividade, pois todas as produções de texto enviadas pelas famílias foram utilizadas em sala de aula, enriquecendo ainda mais o conteúdo do nosso Projeto!



2 comentários:

  1. meu Filho estudou no cmei pequeno principe 2 anos, e fico muito feliz por fazer parte dessa historia junto com meu filho.Parabéns pelo blog .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Juliana!
      Venha nos visitar e traga o seu pequeno para rever seus Educadores =)

      Excluir